Associações limoeirenses recebem tratores frutos de parceria entre Prefeitura e Codevasf

Uma parceria entre Prefeitura de Limoeiro de Anadia e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) possibilitou que associações do município fossem contempladas com modernos tratores.

A entrega dos veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (1) durante solenidade que contou com as presenças do prefeito Marcelo Rodrigues, do vice Luciano Soares, além do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira, do assessor nacional da Codevasf e ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira.

As chaves foram entregues ao presidente da Associação dos Produtores do Genipapo, Geno, e a presidente Associação Nossa Senhora da Conceição, do Povoado Papa Farinha, Luciene Alves. A chegada dos tratores representa um importante investimento para a agricultura familiar de Limoeiro de Anadia.