Benedito e Arthur Lira destinam R$ 3 milhões para Limoeiro de Anadia

Três milhões de reais. Esse será o valor direcionado para a construção de um complexo poliesportivo na cidade de Limoeiro de Anadia, além do trabalho de urbanização da Lagoa do Pé Leve. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira, sendo R$ 1,5 milhão de cada um.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31), durante reunião envolvendo o prefeito Marcelo Rodrigues, o chefe de gabinete da 5ª Superintendência da Codevasf, Ricardo Lisboa, e o assessor da área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação da Codevasf, Marlan Ferreira.

“São obras de impacto, que contribuirão significativamente para o desenvolvimento econômico do município e o bem-estar da população. Após alguns anos de espera, a população limoeirense finalmente poderá desfrutar dos benefícios”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues.

Já de acordo com o representante da Codevasf e ex-prefeito Marlan Ferreira, o recurso estará na conta da Prefeitura até o final de maio para, a partir daí, ser iniciado o processo de licitação das obras.

“Sabemos das dificuldades que passam os municípios devido a falta de recursos. Liberar emendas para os municípios alagoanos é uma das metas do Senador Benedito de Lira. Essas obras vão ajudar a aquecer a economia e trazer qualidade de vida para nossa população”, finalizou Marlan Ferreira.

No final do ano passado o deputado Arthur Lira também empenhou outra emenda, no valor de R$ 10 milhões, voltada para a construção de uma barragem que irá otimizar o abastecimento d’água no município.