Caminhão compactador otimizará coleta de lixo em Limoeiro de Anadia

Pela primeira vez na história de Limoeiro de Anadia, a coleta de lixo passará a ser feita com o auxílio de um caminhão compactador que, entre outros benefícios, proporcionará maior capacidade no transporte do lixo.

A aquisição do veículo deu-se através de convênio junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega da chave da nova aquisição do Município ocorreu na manhã desta sexta-feira (1) durante solenidade que contou com as presenças do prefeito Marcelo Rodrigues, do vice Luciano Soares, além do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira, do assessor nacional da Codevasf e ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira.

Diariamente o município recolhe uma média de 14 toneladas de lixo. O trabalho de um caminhão compactador equivale ao trabalho de três caminhões normais.