Inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar são prorrogadas

0
182
Visualizações

A presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lançou, nesta sexta-feira (21), o edital número 02/2019 informando a prorrogação das inscrições dos candidatos que desejam disputar a eleição do Conselho Tutelar de Limoeiro de Anadia. Com a alteração, o prazo final das inscrições dar-se-á na próxima quarta-feira, dia 26 de junho.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça José Barbosa, nº S/N, no centro de Limoeiro de Anadia, no período de 17 à 26 de junho, das 8h as 12 horas.

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais.

O valor do vencimento será de um salário mínimo e meio, assim como gozarão os conselheiros dos Direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

O processo eleitoral deverá ser acompanhado por uma comissão composta por representantes de vários setores da sociedade civil, são eles: presidente: Cristiano da Silva Santos (Governo); Vice-Presidente: Anderson Fernando Souza e Silva (Sociedade civil); Secretária): Maria Silene Rodrigues (Governo); Membro: João Batista da Silva (Sociedade Civil);M  Maria Aparecida Sergio Reis (Governo); e Maria Sirlene Henrique Cardoso (Sociedade Civil).

Eleições

A votação do Processo de Escolha realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h, em local a ser divulgado por meio de Edital a ser publicado pelo CMDCA.