Limoeiro de Anadia conquista Prêmio de Qualidade da Educação Municipal

A dedicação e o comprometimento da atual gestão com a qualidade da Educação rendeu ao município de Limoeiro de Anadia a conquista do Prêmio de Qualidade na Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão.

Trata-se do mais importante prêmio da Educação alagoana, que tem como objetivo reconhecer os esforços dos municípios e suas práticas exitosas que resultaram no bom desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A boa notícia foi veiculada na edição da última sexta-feira (16) do Diário Oficial do Estado, que divulgou as notas no IDEB alcançadas por duas escolas do município, foram elas: Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Benício Ferreira Reis, que obteve nota 5.2 e a Escola Municipal de Educação Básica José Teodoro da Silva, com nota 5.8.

Em Limoeiro de Anadia as unidades escolares premiadas atingiram e ultrapassaram a meta pactuada pelo Ministério da Educação.
Feliz com a conquista, o prefeito Marcelo Rodrigues reafirmou o compromisso de sua gestão com a Educação, ao tempo em que parabenizou toda a equipe.

“É muito gratificante começar a colher os frutos da dedicação e do empenho de toda a minha equipe da Educação. Nossa gestão continuará investindo pesado na qualidade da Educação, pois só assim teremos a garantia de um futuro melhor às crianças e jovens limoeirenses”, frisou Marcelo Rodrigues.