Limoeiro de Anadia é contemplada com veículo zero km para a Vigilância em Saúde

Na manhã do último sábado (30), o município de Limoeiro de Anadia foi contemplado com uma camionete Mitsubishi/Triton zero quilômetro que deverá ser destinada aos serviços de Vigilância em Saúde.

A entrega das chaves do veículo ocorreu durante solenidade no Maceió Mar Hotel em Maceió, onde estiveram presentes o prefeito Marcelo Rodrigues, o vice Luciano Soares, a secretária municipal de Saúde, Alinne Mota, além de secretários e vereadores.

Na oportunidade a comitiva limoeirense recebeu uma boa notícia do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que assegurou que os projetos do Programa de Saúde da Família (PSF) e PSF bucal das comunidades Camadanta, Mamoeiro e Cadoz, este último bancado com recursos próprios, foram aprovados.

“Estou muito feliz por mais essa conquista. Agradeço a parceria do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira pelo apoio que vem sendo dado ao nosso município”, frisou o prefeito Marcelo Rodrigues.