Prefeitura realiza palestra para mototaxistas em programação do Maio Amarelo

Na manhã desta quinta-feira (24), a prefeitura de Limoeiro de Anadia realizou um encontro com os mototaxistas do município. O evento faz parte das ações de conscientização do Maio Amarelo.

O encontro foi idealizado pela a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e Secretaria Municipal de Saúde, e contou com a parceria da Secretária de Estado da Saúde.

Esteve presente como palestrantes, Eloy Yanes, responsável técnico pela área de promoção da saúde, da secretaria de estado da saúde. Foi dada orientação sobre a forma consciente de conduzir motocicleta.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a participação da Diretora de vigilância em saúde, do município, Valéria Bezerra, do Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Daniel Wagner e da Coordenadora Municipal de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Fabiana Barbosa.

Durante o encontro foram entregues alguns brindes e materiais educativos a todos os participantes.