Limoeiro de Anadia recebe moderna ambulância do Governo do Estado

Na manhã desta sexta-feira (19) o município de Limoeiro de Anadia foi contemplado com uma moderna ambulância zero quilômetro, que deverá reforçar o transporte sanitário, de forma segura e adequada, aos pacientes do município.

A entrega foi feita pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). As chaves do veículo foram recebidas pelo prefeito Marcelo Rodrigues, que esteve acompanhado dos secretários Alinne Mota (Saúde) e Júnior Mota (Administração).

O prefeito Marcelo Rodrigues agradeceu ao governador do Estado e reiterou a importância da parceria com o poder público, que passa ser um exemplo positivo para Limoeiro de Anadia.

“Estamos vencendo as barreiras do atraso e os obstáculos históricos que eram impostos pelos que só visavam seus interesses pessoais. Durante anos os nossos adversários políticos impediram Limoeiro de participar de parcerias importantes com o poder público estadual. Hoje vencemos essa barreira e um dos exemplos é a conquista desse veículo. Obrigado governador Renan Filho”, finalizou o gestor.