Multidão de fiéis participa da procissão do co-padroeiro em Limoeiro de Anadia

Milhares de pessoas participaram, no início da noite deste sábado (21), da tradicional procissão em homenagem ao co-padroeiro de Limoeiro de Anadia, São Sebastião. A procissão, que percorreu as principais ruas da cidade, foi um dos pontos altos da programação, iniciada no último dia 17.

Após a missa campal, celebrada pelo padre Marlucio Luiz, milhares de pessoas saíram em caminhada acompanhando a imagem do co-padroeiro. O prefeito Marcelo Rodrigues (PP) fez todo o percurso acompanhado do vice Luciano Soares, familiares, amigos, vereadores, secretários municipais, demais lideranças e uma multidão de devotos.

A programação em homenagem ao co-padroeiro de Limoeiro de Anadia foi iniciada na última quarta-feira (17), com procissão e levantamento do mastro. Nos dois dias seguintes a cidade ficou pequena para receber tanta gente. Milhares de pessoas de toda a região lotaram o centro da cidade para prestigiar os shows comandados por Alex & Ronaldo, Farra de Rico, Walkiria e a grande sensação do momento: o boyzinho Devinho Novais.

A programação foi encerrada neste domingo (21) com um leilão de animais, onde todo o dinheiro arrecadado foi revertido para a paróquia local. Durante a programação, a tradicional dança dos quilombos fez sua apresentação, resgatando a maior tradição cultural do município.

A Festa de São Sebastião contou com o total apoio da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através do prefeito Marcelo Rodrigues e equipe.