Prefeitura entrega pavimentação de rua e moderna escola na zona rural de Limoeiro

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em prol da melhoria da qualidade de vida da população limoeirense, o prefeito Marcelo Rodrigues realizou, na manhã desta sexta-feira (22), a entrega de mais duas importantes obras na zona rural do município.

A primeira delas foram os 2.100 metros quadrados de calçamento da Rua Laura Maria da Silva, a principal via do Povoado Cacimbas. Com piso totalmente intertravado, a rua é uma das primeiras no Estado de Alagoas a ser construída nesse modelo sustentável, que absorve 50% da água, contribuindo assim para a preservação do lençol freático.

No local, a Prefeitura também entregou a população um moderno sistema de iluminação pública, com lâmpadas de led, que permitem maior claridade e mais economia.

Durante as inaugurações várias autoridades se fizeram presentes, entre elas o prefeito Marcelo Rodrigues e o vice Luciano Soares, os prefeitos Ediel Leite (Craíbas) e Celino (Anadia), além dos vices prefeitos Neto Pedro (Craíbas) e Avelino (Coité do Nóia), além de vereadores e secretários limoeirenses.

A outra obra inaugurada pelo prefeito Marcelo foi a construção da Escola Municipal de Educação Básica Rodrigo da Rocha Cavalcanti Camelo, uma estrutura dotada com quatro salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e capacidade para 390 alunos.

Após descerrar a placa inaugural, o prefeito Marcelo fez um balanço do primeiro ano de gestão. “Conduzimos uma gestão pautada na valorização do servidor, na melhoria da qualidade de vida da população e, principalmente, no cuidado com o dinheiro público. Esse foi um ano de arrumação. Em 2018 pretendemos desenvolver outros inúmeros projetos, a exemplo da revitalização da Lagoa do Pé Leve, construção do calçadão no centro da cidade, construção do complexo esportivo, entre outras obras”, frisou.

Após a inauguração da unidade escolar, todos os presentes participaram de um farto churrasco, com direito a apresentação musical e muita animação.