Prefeitura inaugura nova sede do Siforme no Povoado Cadoz

O prefeito Marcelo Rodrigues, acompanhado do Senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira, do ex-prefeito Marlan Ferreira, e da comunidade em geral inaugurou, na tarde desta sexta-feira (1), a nova sede do Serviço Integrado de Formação de Mulheres Empreendedoras (Siforme), localizada no prédio onde funcionava a antiga escola da comunidade Cadoz.

A solenidade foi acompanhada pelas dezenas de mulheres que fazem parte do grupo, que tem como objetivo promover a inclusão socioeconômica de mulheres pertencentes ás famílias dos produtores rurais que vivem em situação de vulnerabilidade.

Liderado pela coordenadora Rosete Silva, o Siforme atua no trabalho de capacitação voltada á inclusão das mulheres no mercado de trabalho, assim como na criação do próprio negócio, colaborando com a geração de emprego e a melhoria da renda familiar.

Durante a solenidade de inauguração da nova sede, o Senador Benedito de Lira garantiu recursos na ordem de R$ 500 mil para a aquisição de maquinários para a produção de confecções.