Secretaria de Saúde firma parceria com OdontoSesc e atende população de Limoeiro de Anadia

Uma importante parceira oi firmada entre a Secretaria de Saúde de Limoeiro de Anadia e o Serviço Social do Comércio (Sesc), para atender a população do município com serviços odontológicos.

A equipe do Projeto OdontoSesc está no município realizando os mais diversos procedimentos odontológicos. Dentre os serviços oferecidos aos pacientes estão: restauração, extração, limpeza, aplicação de flúor e canal.

A previsão da equipe, composta por quatro dentistas e diversas auxiliares, é realizar mais de 5 mil procedimentos durante a permanência do OdontoSesc, na cidade de Limoeiro de Anadia.

“Essa é uma parceria da prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da secretaria municipal de saúde que, trás melhorias para a saúde dos limoeirenses, muitos desses pacientes, atendidos pelo projeto, não teriam como se deslocar para a cidade de Arapiraca em busca de tratamento. Seguindo a orientação do prefeito Marcelo Rodrigues, de sempre cuidar bem da nossa população, daqueles que mais precisam, a secretaria de saúde firmou essa parceria com o Sesc”, disse Alinne Mota, Secretária de Saúde do município.