Seminário de Integração e confraternização natalina reunem usuários do CRAS Pé Leve e do SCFV

No último dia 12 de dezembro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jocel Henrique da Silva, localizado no Distrito Pé Leve, realizou o Seminário de Integração e Confraternização Natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Promovido pela Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento foi realizado na quadra poliesportiva Max Viníciuis e reuniu familiares e usuários do Serviço.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Marcelo Rodrigues e a Secretária Ana Paula Barbosa, que prestigiaram as apresentações do coral de idosos e músicas natalinas com as crianças e adolescentes do SCFV envolvidos em  clima de socialização e integração.

Durante a programação ainda foram distribuídos lanches e lembrancinhas para todos os participantes.