Servidores de Limoeiro de Anadia já estão com o salário de fevereiro na conta

Apesar das dificuldades financeiras, nos últimos dois anos a Prefeitura de Limoeiro de Anadia vem mantendo o compromisso de pagar em dia a folha salarial dos servidores.

A boa notícia desta quinta-feira (28) foi a liberação do pagamento de fevereiro, dentro do mês trabalhado. Os salários já estão nas contas dos servidores, que poderão curtir o carnaval com dinheiro no bolso e, consequentemente, aquecer a economia local.

O prefeito Marcelo Rodrigues afirmou que pagar a folha em dia é uma obrigação de qualquer gestor, porém, pagar dentro do mês é uma vitória, devido a grave crise financeira que atravessa o país, em especial as pequenas prefeituras.

Marcelo aproveitou a oportunidade para desejar um ótimo carnaval a todos. “Desejo a todos os limoeirenses que aproveitem o Carnaval, se possível prestigiando os quatro dias de folia que transformarão o Distrito Pé Leve num dos quartéis da folia no Agreste.