Cajueiro é o grande vencedor Campeonato Amador de Futebol 2018

No último dia 2 de dezembro o campo de futebol do povoado Papa Farinha foi palco da grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Limoeiro de Anadia, que consagrou a equipe do Cajueiro como a grande campeã do torneio.

O evento esportivo contou com o total apoio da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Esportes. A disputa foi iniciada no mês de agosto e reuniu 20 equipes e uma média de 400 atletas.

A grande final foi entre os times Cajueiro e o time da casa, o Papa Farinha. Pelo placar de 1×0, o Cajueiro sagrou-se o grande campeão, tendo como vice a equipe do Papa Farinha. A disputa pelo terceiro lugar ficou entre as equipes do Sorvetão e Terra Nova. O jogo terminou em 2×1 para o Sorvetão, que ficou com a medalha de bronze.

O campeão recebeu a premiação de R$ 2.500,00, além de troféu e medalhas. Já a premiação para o segundo colocado foi de R$ 1.500,00 mais troféu e medalhas. O terceiro lugar recebeu R$ 1.000,00 e o quarto, R$ 500,00. O artilheiro do torneio recebeu R$ 200,00, mesmo valor ofertado ao melhor goleiro.