Carnaval: Distrito Pé Leve terá quatro dias de folia e animação

Ter que viajar para curtir o Carnaval¿ Que nada! Nesse ano o Distrito Pé Leve terá um dos carnavais mais animados da região Agreste, com quatro noites de programação regadas a muita animação e frevo no pé.

Durante o dia a folia ficará por conta dos desfiles de vários blocos, que esbanjarão irreverência e animação. Pela noite a programação contará com diversas atrações musicais, sempre a partir das 22 horas.

No sábado (2) a folia será aberta oficialmente com o DJ Bambu, a Banda Farra Mix e Lambadão Hashtag. No domingo (3), o cantor Roberto Rodrigues e Bi Lua Nua. Na segunda (4), Adriano Brother e Expresso Forronejo. E, finalizando, na Terça-Feira de Carnaval (5), Willy Vaqueiro e Hugo Quebradeira.

A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia e deverá reunir uma multidão na maior comunidade rural do município.

PRÉVIAS

O “esquente” para a folia começou no último dia 22, na zona urbana. A folia começou com um arrastão com início na entrada da cidade, acompanhado de orquestra de frevo e finalizando com show da banda Los Borachos na praça de eventos, no Centro da cidade.