Comunicado sobre abastecimento de água em Limoeiro de Anadia e no povoado de Terra Nova

0
76
Visualizações

Em decorrência de uma brusca queda de energia ocorrida na última quinta-feira, 4 de julho, uma série de equipamentos que compõe o abastecimento de água de Limoeiro de Anadia foram danificados. Desde então, a Superintendência de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) do município tem desenvolvido esforços no sentido de retomar a normalidade no serviço sob o prazo máximo de até 15 de julho.
Entendemos bastante os transtornos resultantes da limitação no acesso à água, o que nos impele a resolver o problema tão logo seja possível. Até o momento, a situação foi solucionada parcialmente – com a substituição do encanamento e utilização de uma das duas bombas de 25 CV que está em funcionamento.
Solicitamos, portanto, a compreensão da população da cidade de Limoeiro e do povoado de Terra Nova, diante da necessidade de realizar – provisoriamente – um esquema de revezamento no fornecimento de água. O rodízio compreende o abastecimento de 6h às 13h na parte baixa da cidade, 13 às 23h na parte alta, e 23h às 6h no povoado de Terra Nova.
A partir da entrega do segundo equipamento de motorbomba – que está em conserto – todo o serviço de abastecimento será restabelecido no prazo anunciado.