Limoeiro de Anadia assina pactuação ao Programa Escola 10

Nesta terça-feira (19) a Prefeitura de Limoeiro de Anadia aderiu a pactuação do Programa Escola 10 para o ano de 2019.

A solenidade para a assinatura ocorreu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, Limoeiro de Anadia foi representada pelo prefeito Marcelo Rodrigues; pela secretária municipal de Educação, Glauciane Veiga; e pela coordenadora geral, Cristiana Martins.

O Programa é uma parceria entre o Governo do Estado de Alagoas e os municípios, no sentido de melhorar a qualidade da educação, elevando o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Limoeiro de Anadia foi um dos seis municípios que atingiram as metas para os anos iniciais e recebeu a quantia de R$ 588.235,29 de incentivo do Programa Escola 10. O recurso será utilizado para investimentos na Educação.