Marcelo Rodrigues concede entrevista e convida população para as festividades dos 137 anos

Na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues, foi um dos entrevistados do radialista Alves Correia, da Gazeta FM Arapiraca. Na ocasião, o gestor convidou a população de toda a região para se fazer presente às festividades dos 137 anos de emancipação política do município, que acontece nessa sexta-feira, dia 31 de maio.

Durante a entrevista, o prefeito elencou todas as inaugurações que estará realizando no decorrer do dia, entre elas a pavimentação de cinco ruas na zona urbana e no povoado Genipapo; inauguração de dois centros de reabilitação, um na zona urbana e outro no Distrito Pé Leve; entrega de um veículo ao programa Melhor em Casa e kits aos agentes comunitários de saúde e de endemias; inauguração da Casa Mamãe Bebê e a entrega do sistema de abastecimento de água no povoado Chã do Miranda.

O prefeito Marcelo Rodrigues adiantou, em primeira mão, que em breve estará lançando no município os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, que visam proporcionar mais qualidade de vida às famílias carentes, que já estão sendo cadastradas para participarem dos programas.

A implantação da moeda local Livre também foi citada durante a entrevista. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rodrigues falou sobre a importância das pessoas utilizarem o dinheiro que ganham no próprio município, pois isso aquece e fortalece o comércio e a economia local.

O gestor também informou aos ouvintes que já se encontra em fase de licitação o processo para a construção de dez quadras de esportes, que irão contemplar comunidades do município.

“Limoeiro estará completando idade nova e nós estamos fazendo a nossa parte, presenteando a população com obras e serviços importantes. E assim continuaremos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade: com determinação e cuidando bem das pessoas”, finalizou o prefeito.