Administração - Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022

Marlan Ferreira homenageia delegados que representarão Limoeiro de Anadia e AL na CONAE 2022

Na semana passada, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, homenageou os dois delegados que representarão Limoeiro de Anadia e o estado de Alagoas na IV Conferência Nacional de Educação (CONAE) que será realizada de modo virtual, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

José Everton Silva Santos, estudante da Escola Pedro Ferreira (segmento estudante) e Geane Santos Costa Marques (segmento pais/mães) receberam um cheque em forma de agradecimento pela disponibilidade de contribuir com a educação do município, bem como do estado de Alagoas.

Ambos foram eleitos na Conferência Estadual de Educação e representarão o município e o estado na IV CONAE. Eles terão a missão de discutir a educação de Alagoas junto aos demais delegados dos demais estados.

“É um orgulho para nós ter dois limoeirenses representando o estado de Alagoas nesta tão importante conferência nacional de educação. Vocês serão os nossos porta-vozes nessa troca de experiências e trarão ainda mais conhecimentos técnicos para a nossa Educação”, frisou o prefeito Marlan Ferreira.

O secretário de Educação, Antônio Martins, demonstrou o orgulho daquele momento para a educação limoeirense. “Vocês foram os escolhidos entre os delegados dos 102 municípios do Estado. Essa é mais uma importante conquista para nós e demonstra o compromisso e o respeito da gestão municipal com a Educação”, assegurou o secretário.

A CONAE é um espaço aberto pelo poder público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. A conferência de 2022 terá como tema ‘Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira’.