Administração - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Emoção e homenagens marcam formatura dos alunos do 9• ano da Escola Benício Ferreira em Limoeiro de Anadia

Uma noite marcada por homenagens, emoção, muita música e, é claro, a concretização de mais uma etapa nas vidas de 55 alunos da Escola Benício Ferreira Reis, que celebraram a conclusão e a formatura do 9° ano do ensino fundamental.

A festa, realizada nas dependências da Escola Pedro Ferreira, no povoado Cadoz, também foi marcada por um baile de máscaras, animado pelo cantor Igor Santana e o DJ Bambu.

Entre os 55 formandos haviam 11 recém-aprovados no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), que foram duplamente homenageados naquela noite especial. Tratam-se dos alunos: Eduardo Levi Soares Passos, Kauã Ferreira Santos, Larissa Maria da Silva, Lyvia Maria Silva Leite e João Israel Nunes Lopes, aprovados em Informática; e Ana Carla Oliveira da Silva, José Raul Amaral Duarte, Lívia Soares da Silva, Arielly Silva Santos, Lucas Henrique Silva Santos, Eloá Clarice Silva da Hora, estes aprovados em Eletroeletrônica.

O prefeito Marlan Ferreira e a primeira-dama Eloisa Ferreira também foram justamente homenageados pela diretora da Escola Benício Ferreira, ao destacar o trabalho que o casal vem realizando em prol do fortalecimento da Educação de Limoeiro de Anadia.

“Em nome de todos que fazem a escola Benício Ferreira quero agradecer ao prefeito Marlan, a primeira-dama Eloisa, ao vice-prefeito Felipe Boró, ao secretário Antônio Martins e a sub-secretária Jeane Guilherme pela atenção e pelos investimentos direcionados à nossa educação, que a cada dia celebra novas conquistas”, frisou a diretora Jivanilda, que presenteou o prefeito e a primeira-dama com uma estátua feita pelo artista local, Jackson. A obra representa os 30 anos de união do casal.

“Estou muito orgulhoso em participar desse momento histórico nas vidas desses jovens que acabam de concluir o ensino fundamental. Também fico feliz ao ver onze deles com o ensino médio garantido com a aprovação no Ifal. Tenham certeza que a nossa gestão continuará sempre investindo na qualidade da educação”, assegurou Marlan.