.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação de Limoeiro de Anadia recebe premiação da Undime e se destaca entre os 10 municípios de AL com melhores notas no IDEB

Educação de Limoeiro de Anadia recebe premiação da Undime e se destaca entre os 10 municípios de AL com melhores notas no IDEB


Nesta quarta-feira (14), a Educação de Limoeiro de Anadia foi destaque durante a solenidade de entrega do Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem por seus resultados no IDEB nos anos finais do ensino fundamental, concedido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME) durante o Encontro Interestadual de Educação AL/SE, em Maceió.

Na oportunidade Limoeiro de Anadia ficou em 9º lugar em Alagoas com a melhor nota no IDEB. Ao receber a premiação, o prefeito Marlan Ferreira falou do orgulho e destacou os avanços na Educação Municipal. “A Educação sempre foi minha prioridade e fico muito feliz com esse resultado e o atribuo ao empenho e dedicação diária dos nossos profissionais da Educação. Vamos continuar trabalhando para avançar ainda mais, não vou descansar enquanto os alunos de Limoeiro não estiverem disputando de igual para igual com os alunos de escolas particulares.”

191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.