Administração - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Viligância Sanitária alerta feirantes sobre o uso obrigatório de máscaras

Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Vigilância Sanitária orientou os feirantes de Limoeiro de Anadia, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, sobre a importância do uso obrigatório de máscaras.

As equipes do órgão estiveram nos Povoados Pé Leve, Genipapo e no Centro da cidade. De acordo com Mariana Ramiro, coordenadora da Viligância Sanitária, o feirante que for flagrado sem máscara poderá ser multado e/ou ser impedido de comercializar o seu produto.

“Usar máscara salva vidas, impede que a rede pública entre em colapso e configura um ato de amor ao próximo. O equipamento funciona como uma barreira física para a liberação de gotículas no ar quando há tosse, espirros e até mesmo durante conversas”, destacou Mariana Ramiro.

É importante reforçar que o prefeito Marlan Ferreira publicou um decreto intensificando as medidas no combate a Covid-19.