Administração - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Carroceata de Limoeiro levará cultura, tradição e criatividade às ruas do Distrito Pé Leve

Evento será realizado no dia 25 de agosto e terá como atrações Willy Vaqueiro e Peruano.

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um dos mais tradicionais eventos culturais do Estado de Alagoas: a Carroceata de Limoeiro, um desfile de criatividade e beleza, com o tema “Minha Cidade – Cantos, Encantos e Diversidade Cultural,” com abordagem em todas as áreas do conhecimento e representações de atividades realizadas por alunos e professores da Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Benício Ferreira Reis.

Realizada há quase 30 anos, a Carroceata já faz parte do calendário cultural de Limoeiro de Anadia, mas ganhou destaque na gestão do Prefeito Marlan Ferreira, com incentivos e investimentos.

Todos os anos, professores e estudantes se organizam na ornamentação de carroças com motivos culturais para o grande desfile, fazendo com que o evento seja sempre um show de criatividade. A festa atrai um grande número de participantes e de expectadores que lotam as principais ruas do Distrito Pé Leve.