Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Marlan Ferreira entrega mobília para famílias que perderam tudo nas enchentes

Reconstruir as vidas de quem perdeu praticamente tudo é uma das prioridades do prefeito Marlan Ferreira, que durante esse mês, iniciou a entrega de móveis e eletrodomésticos para dezenas de famílias que ficaram desabrigadas ou que perderam tudo ou quase tudo nas enchentes que castigaram o município no final do primeiro semestre.

De acordo com Marlan Ferreira o momento é de recomeço e esperança de dias melhores. “Estamos fazendo a nossa parte para minimizar as perdas dessas famílias que perderam seus pertences, mas não perderam a esperança e a garra para continuar lutando. É por vocês que estamos aqui e ainda vamos fazer muito mais”, frisou.

Até o momento foram beneficiadas 65 famílias da zona urbana de Limoeiro de Anadia e outras 32 do povoado Tipi.