Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Professores de Limoeiro de Anadia são homenageados em seu dia

No último sábado (15) a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um baile temático anos 60 em homenagem ao dia dos professores. O evento foi realizado nas dependências da Escola Prefeito Pedro Ferreira e reuniu cerca de 450 professores da rede municipal.

A programação foi pra lá de animada e contou com homenagens, e um grande show musical com Igor Santana e Dona Flô. O prefeito Marlan Ferreira esteve presente, acompanhado de secretários municipais e demais autoridades.

Ao usar a palavra, o gestor se referiu aos professores como heróis da sociedade. “Antes de qualquer profissão vem o professor. Vocês são os grandes heróis e como prefeito tenho trabalhado diuturnamente para que o nosso município avance a cada dia, mas nada disso teria sentido se não investíssemos na educação, que são o principal pilar da nossa sociedade”, finalizou Marlan Ferreira.