Administração - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Ao lado de Arthur Lira e Fernando Pereira, prefeito Marlan realiza entregas em Limoeiro de Anadia

Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, realizou entregas importantes para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida do povo limoeirense.

Ao lado do deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do deputado estadual eleito Fernando Pereira, do superintendente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira, além de secretários municipais e vereadores, Marlan Ferreira iniciou a agenda do dia entregando três caçambas e um caminhão utilitário que passam a integrar a frota municipal.

Na sequência, Marlan e sua comitiva se dirigiram até o povoado Olho D’água da Pedra, onde foi inaugurada a primeira etapa da adutora, que está em pleno funcionamento levando água potável e de qualidade para diversas comunidades do município limoeirense.

O último compromisso do dia foi uma visita a obra de pavimentação asfáltica que liga Limoeiro de Anadia a Junqueiro, obra que representa a realização de um sonho antigo da população dos dois municípios e que será fundamental para facilitar o escoamento da produção, como também encurtar entre as duas cidades.