Administração - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Cursinho pré-vestibular de Limoeiro de Anadia realiza aulões para revisão do ENEM

As provas do ENEM 2022 estão chegando e o cursinho pré-vestibular de Limoeiro de Anadia preparou um Aulão Show, neste mês de novembro, para revisar o conteúdo aplicado ao longo do ano e deixar os seus alunos ainda mais afiados na hora de fazer a prova para ingressar no curso superior.

O cursinho pré-vestibular de Limoeiro de Anadia é totalmente gratuito e foi criado no ano de 2011, no início da primeira gestão do prefeito Marlan Ferreira. O objetivo do cursinho é preparar os estudantes do município, com professores renomados e a mesma didática aplicada nos principais cursinhos particulares do estado. Em outras palavras é fazer com que os estudantes limoeirenses concorram de igual com alunos de outros municípios e escolas de Alagoas.

Atualmente, 130 estudantes estão matriculados no cursinho pré-vestibular de Limoeiro de Anadia. Ao longo dos seus 11 anos de história vários alunos já ingressaram em universidades públicas e privadas de Alagoas e outros estados do Brasil.

“Serão dois momentos importantes para os nossos estudantes tirarem dúvidas para que no dia da prova estejam prontos para serem aprovados no ENEM”, reforçou o secretário de Educação, Antônio Martins.

O vice-prefeito Felipe Boró também fez uma visita ao cursinho e desejou sorte aos alunos. “Vocês estão tendo a oportunidade ingressarem na faculdade, fazerem o curso que desejam e garantir o futuro, pois só a educação nos abre portas para as grandes oportunidades da vida”, frisou o vice-prefeito.

TIME

Sob a coordenação pedagógica da professora Lidiano Metodio, o cursinho traz um time de renomados professores, conceituados na região e no estado de Alagoas: Nireide (Lingua Portuguesa), Luiz Antônio (Matemática), Juliana Souza (Química), Daniella (Biologia), Greice (Geografia), Lhara Letícia (História), Ricardo (Física), Leandro (Literatura), Naira (Língua Inglesa), Jéssica (Língua Espanhola), Patrícia (Redação), Wilson Montalvão (Física) e Maciel (Matemática).