Educação - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Prefeitura de Limoeiro de Anadia anuncia reajuste salarial de servidores da Educação

São 10% mais 4% de progressão de carreira aos profissionais efetivos da educação

A semana terminou com uma excelente notícia aos profissionais efetivos da educação da rede municipal de Limoeiro de Anadia. Nesta sábado (20) o prefeito Marlan Ferreira e o secretário de Educação, Antônio Martins, informaram que neste ano está sendo concedido um reajuste salarial na ordem de 10%, além de 4% de progressão na carreira para a categoria, já concedido em março deste ano.

A medida é resultado do constante trabalho de valorização da atual gestão.O reajuste beneficiará professores, diretores, coordenadores pedagógicos e demais funcionários efetivos da área da educação.

"Como sempre digo, a educação transforma as vidas das pessoas. Quando o educador é valorizado essa motivação reflete diretamente nos resultados, proporcionando uma educação com mais qualidade, além de crianças e jovens mais preparados", finalizou o prefeito Marlan Ferreira.