.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Agricultura - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Limoeiro de Anadia recebe tratores e implementos agrícolas

Uma parceria entre o Conagreste e o município de Limoeiro de Anadia


Limoeiro de Anadia recebe tratores e implementos agrícolas

 

Na manhã desta sexta-feira (23) a frota do Município de Limoeiro de Anadia ganhou reforço com a chegada de três novos tratores, equipados com grades e carroções. A entrega das máquinas e dos respectivos implementos foi feita pelo Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), que tem como presidente o prefeito do município, Marlan Ferreira.

Limoeiro de Anadia é o primeiro dos 25 municípios consorciados a receber esse tipo de equipamento do Conagreste, que nos próximos dias estará dando continuidade a entrega de outros 27 tratores com seus respectivos implementos, 9 retroescavadeiras, 12 caminhões e 8 pipas, assim como uma escavadeira hidráulica PC, que encontra-se em processo de licitação, totalizando um investimento na ordem de R$ 29 milhões.

Com isso, o Conagreste acaba de tornar-se o primeiro consórcio público do Nordeste a receber um volume de recursos neste montante, recursos estes alocados ao Consórcio pelo ex-senador Fernando Collor, destravado e liberado recentemente pelo deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira.

Participaram da solenidade de entrega o prefeito Marlan Ferreira, a primeira-dama e secretária municipal da Mulher, Eloísa Ferreira, o superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira, o superintendente do Conagreste, Junior Mota, a chefe de gabinete da instituição, Professora Graça, demais secretários municipais, vereadores e a população em geral.

O prefeito Marlan destacou a importância dos investimentos direcionados ao setor agrícola. "A agricultura familiar é a força motriz da nossa economia e é através dela que o alimento chega em nossa mesa, gerando trabalho e renda para milhares de famílias limoeirenses", finalizou Marlan Ferreira.

607 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.