Administração - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Marlan Ferreira empossa secretário e agentes da recém-criada Secretaria Municipal de Segurança Pública

Nesta quinta-feira (31) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, deu posse ao secretário Junior Silva, o novo titular da recém-criada Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Além do secretário também foram empossados 15 novos agentes, que atuarão na prevenção e no combate da violência e da criminalidade no município.

Criada na atual gestão, a Secretaria Municipal de Segurança Pública terá por finalidade planejar promover a defesa dos direitos do cidadão e da normalidade social, através dos órgãos e mecanismos de segurança pública, integrar as ações com vistas à preservação da ordem pública, das pessoas e do patrimônio.

Durante a solenidade de posse, o prefeito Marlan Ferreira desejou sorte ao secretário e aos agentes, colocando sua gestão à disposição no que for preciso.

"A partir de agora vocês terão a nobre missão de garantir a segurança da nossa população e do patrimônio público, através de um trabalho, acima de tudo preventivo. Nossa gestão estará de portas abertas para atender todas as demandas desse time", finalizou.