Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Projeto Praça Viva retorna nesta sexta com muita música e diversão gratuita em Limoeiro de Anadia

Valorizar os artistas locais, fomentar a cultura e, principalmente, trazer vida e revitalização aos logradouros públicos do município. Esses são alguns dos objetivos do projeto Praça Viva que, nesta sexta-feira (15), terá sua segunda edição, tendo como palco a praça Marinete Pereira Lima, no centro da cidade,  e terá como atração a cantora Samira Kyvia.

Idealizado pelo prefeito Marlan Ferreira e sua equipe, o projeto acontecerá sempre às sextas-feiras das 18h30 às 21h30 nas praças da zona urbana e do Distrito Pé Leve. A proposta do projeto Praça Viva é tornar-se o melhor e mais animado "happy hour" da região, onde os limoeirenses terão a oportunidade de relaxar após uma semana de trabalho e iniciar o final de semana com alto astral e leveza.

Na semana passada a estreia do projeto Praça Viva foi na Praça Júlio Honório da Silva, no Distrito Pé Leve, onde o cantor Luan Alves animou o público presente.

Outra característica do projeto é a programação totalmente voltada às famílias, com música ao vivo, cultura e animação. Outro setor beneficiado são os pequenos comerciantes que terão a oportunidade de venderem petiscos, bebidas e outros alimentos ao público presente.

"Como diz o próprio nome do projeto, o nosso objetivo é trazer vida para as nossas praças, locais que tradicionalmente sempre foram palco de lazer e confraternização das pessoas", finalizou o prefeito Marlan Ferreira.