.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Educação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Culinária de Limoeiro de Anadia é a grande campeã da etapa Agreste do Concurso de Merendeiras

Agora, campeãs da etapa Agreste do concurso, as merendeiras Josefa Graciene Ribeiro e Kattyucia Torres Silva se preparam para representar Limoeiro de Anadia na etapa estadual do concurso, que é promovido pelo Sebrae Alagoas.


Culinária de Limoeiro de Anadia é a grande campeã da etapa Agreste do Concurso de Merendeiras

Sabe aquela comida com gosto de mãe, preparada com muito amor e aquele tempero especial? Pois em Limoeiro de Anadia tem e das boas! Prova disso foi o primeiro lugar conquistado pelas merendeiras do município, que nesta terça-feira (19) faturaram o primeiro lugar da etapa Agreste do Concurso de Merendeiras 2023, realizado em Arapiraca e que contou com a participação de representantes de vários municípios da região.

O passaporte para a etapa Agreste foi carimbado no mês passado, durante a seletiva municipal, onde as merendeiras da Escola Municipal Pedro Ferreira foram classificadas após apresentarem o prato de frango xadrez ao molho de laranja, acompanhado de purê de abóbora, e farofa de semente de abóbora e licuri.

Agora, campeãs da etapa Agreste do concurso, as merendeiras Josefa Graciene Ribeiro e Kattyucia Torres Silva se preparam para representar Limoeiro de Anadia na etapa estadual do concurso, que é promovido pelo Sebrae Alagoas, em parceria com a Embrapa, Senac, Fida e Governo Federal, que tem como objetivo promover os profissionais que atuam na alimentação escolar dos municípios integrantes do Programa Cidade Empreendedora.

Ao comemorar o título conquistado, a merendeira Josefa Ribeiro agradeceu o apoio do prefeito Marlan Ferreira e de toda a equipe que faz a Educação limoeirense.

"Hoje tivemos uma aula de superação, onde mostramos a essência do povo de Limoeiro de Anadia, um povo batalhador que não se deixa abater diante dos desafios e usa toda sua força pra transformar os obstáculos em impulsionadores para o sucesso. Agradecemos ao prefeito Marlan, a  primeira-dama Eloisa, ao nosso secretário Antônio Martins, a subsecretária Jeane Guilherme e toda equipe da escola Pedro Ferreira. Avante rumo à etapa estadual!", frisou.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.