Esportes e Recreação - Domingo, 26 de Novembro de 2023

Trail Run Fonte da Vida reúne mais de 400 atletas em Limoeiro de Anadia

A corrida, que foi dividida em várias modalidades, teve percursos de 6 e 12 quilômetros, tendo largada inicial na orla ao entorno da lagoa do Pé Leve, onde também foram realizadas outras atividades como zumba e corrida kids.

Trail Run Fonte da Vida reúne mais de 400 atletas em Limoeiro de Anadia

No último domingo (26) o Distrito Pé Leve, localizado na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, foi palco da primeira edição Trail Run Fonte de Vida, uma corrida que reuniu mais de 400 ateltas de todo o estado de Alagoas.

O Trail Run foi disputado nas seguintes categorias: 6km masculino geral, 6km feminino geral, 6km masculino por faixa etária, 6km feminino por faixa etária, 12km masculino geral, 12km feminino geral, 12km masculino por faixa etária e 12km feminino por faixa etária.

Além da presença de um grande público, o evento também foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o prefeito Marlan Ferreira, o secretário municipal de esporte Jeferson Silva, além de vereadores. Todos deram total apoio para a realização do evento.

De acordo com o prefeito Marlan, o esporte é um dos grandes aliados da saúde. “O incentivo às práticas esportivas representa um importante investimento na prevenção e combate de doenças. Parabenizo a todos que fizeram parte do Trail Run, um evento inédito em nosso município e que certamente abrirá espaço para muitos outros”, finalizou.