Prefeitura de Limoeiro de Anadia distribui mais de 25 toneladas de peixe na Semana Santa

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023


Prefeitura de Limoeiro de Anadia distribui mais de 25 toneladas de peixe na Semana Santa

 

Família reunida, uma boa conversa e, é claro, mesa farta para comemorar a Páscoa, data que marca a ressurreição de Jesus. Assim foi a Semana Santa para milhares de famílias limoeirenses que, neste ano, foram contempladas com a tradicional distribuição de peixes, coordenada pela Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foram mais de 25 toneladas de pescado distribuídas em todo o município. A entrega foi feita pessoalmente pelo prefeito Marlan Ferreira e pelo vice Felipe Boró, que percorreram casa a casa, porta-a-porta entregando o tradicional pescado e deixando mensagens de felicitações e agradecimento às famílias.

Quem também marcou presença durante a entrega foi o grupo de mulheres e servidoras, capitaneado pela primeira-dama, Eloísa Ferreira, e pela secretaria de Assistência Social, Patrícia Targino, que, com muito empenho e dedicação garantiram que nenhum canto do município ficasse sem receber aquele presente tão especial.

“Como prefeito de Limoeiro de Anadia fico extremamente feliz em poder proporcionar, por mais um ano, a entrega de peixes para o nosso povo. Além de garantir uma refeição às famílias estamos distribuindo afeto, amor e gratidão a esse povo que tanto confia em nosso trabalho. A união e a fraternidade são valores que sempre estiveram presentes em nosso município, e é com essa união que vamos continuar trabalhando para construir um município mais justo e solidário para todos", de o prefeito Marlan.

Prefeitura Municipal


Limoeiro de Anadia