Prefeito Marcelo Rodrigues parabeniza os professores de Limoeiro de Anadia

Nesta segunda-feira (15), Dia do Professor, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues (PP), utilizou as redes sociais para parabenizar cada um dos profissionais, responsáveis por levar conhecimento aos cidadãos limoeirenses.

Em sua postagem, Marcelo reafirmou que os investimentos e a valorização da Educação são e continuarão sendo prioridades de sua gestão.

“Hoje é dia de homenagear os professores e os professoras, que se dedicam uma vida inteira à educação pela nossa gente. O Brasil precisa muito da Educação, a educação inclusiva, a educação cidadã, a educação para vida. Valorizar a Educação será sempre uma prioridade e precisamos da união de todos para avançar ainda mais. Parabéns a todos os professores e professoras de Limoeiro de Anadia. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos”, finalizou.