Vida Mais Saudável: Limoeiro promove atividades físicas para a população no Centro e no Pé Leve

Atenta à saúde e ao bem estar da população, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia passa a promover, através da Secretaria Municipal de Saúde, o projeto Vida Mais Saudável. Quatro vezes por semana, os limoeirenses terão à sua disposição aulas de zumba e outras danças, além de exercícios funcionais, ginástica localizada e ginástica aeróbica. O lançamento acontece nesta quinta-feira, 7 de novembro, às 5 horas, no Ginásio Max Honorário, localizado no Distrito de Pé Leve.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Diorgenes Costa, o projeto tem como prioridade promover qualidade de vida para os limoeirenses.“Principalmente para as pessoas que estão acima do peso, diabéticos, teremos atividade física quase que diariamente”, relata.

Durante esta primeira etapa de 60 dias, as atividades deverão ocorrer em dois pontos do município: Centro e Pé Leve. Os exercícios acontecerão sempre nos dias de terça e quinta-feira, 5 horas da manhã, no Ginásio Max Honorário, e nos dias de segunda e quarta-feira, também 5 horas da manhã, na Praça de Eventos, no centro de Limoeiro. Genipapo e Areia Vermelha deverão ser as próximas localidades a receber o projeto, segundo o gestor.