Administração - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Limoeiro de Anadia é destaque em premiação do Game Cidade Empreendedora do Sebrae

As boas ações de políticas públicas executadas em prol do desenvolvimento local renderam ao município de Limoeiro de Anadia uma concorrida premiação ofertada pelo Sebrae que, no início desta semana, premiou vários municípios alagoanos que obtiveram destaque nos eixos estruturantes do Game Cidade Empreendedora.

A certificação foi concedida a Limoeiro de Anadia e a outros 21 municípios alagoanos que se destacaram em seus segmentos. Com uma pontuação entre 75 a 100 Limoeiro de Anadia conquistou o bronze no Eixo Sala do Empreendedor, porém ficou em primeiro lugar como destaque no Eixo Compras Governamentais. Já na classificação geral, Limoeiro de Anadia ficou em quarto lugar no estado de Alagoas, a frente de importantes cidades, a exemplo de Arapiraca.

A solenidade de reconhecimento do Game Cidade Empreendedora e das Salas do Empreendedor participantes do selo referência em atendimento foi realizada na manhã desta segunda-feira (5) no auditório do Sebrae na capital alagoana.

De acordo com o prefeito Marlan Ferreira, a certificação é o resultado do trabalho que vem sendo realizado no município. “Essa certificação é mais que um reconhecimento, mas um estímulo para continuarmos trabalhando sério em prol do desenvolvimento local “, frisou Marlan Ferreira.

Já a procuradora do município, Rafaela Brasil, enalteceu a iniciativa do Sebrae e comemorou o primeiro lugar no eixo Compras Governamentais. “A atual gestão sempre direcionou uma atenção especial a esse setor fundamental para a aquisição de bens e serviços que garantam o bom funcionamento das operações da administração pública e dos servicos prestados à sociedade em diversas áreas, como educação, saúde, segurança, energia e infraestrutura”, finalizou.