Obras - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Marlan Ferreira realizará entregas e fará inspeção de obra na próxima sexta-feira (21)

Na próxima sexta-feira (21) a população do município de Limoeiro de Anadia estará recebendo mais uma etapa de ações realizadas pelo poder público municipal. De acordo com o prefeito Marlan Ferreira, a programação será iniciada a partir das 9 horas e deverá contar com as presenças de secretários municipais, vereadores, autoridades políticas e convidados.

Entre as ações realizadas pelo prefeito Marlan está a inauguração da primeira etapa da adutora do povoado Olho D’água da Pedra, que assim que estiver pronta levará água potável para boa parte do município.

Em parceria da Codevasf, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia também estará entregando três caminhões zero quilômetro que passarão a integrar a frota municipal.

Finalizando a agenda do dia, o prefeito Marlan e sua comitiva estarão realizando uma visita de inspeção a obra de pavimentação asfáltica da tão sonhada via que interligará os municípios de Limoeiro e Junqueiro. A nova via irá contribuir para o escoamento da produção agrícola da região, como também encurtar a distância entre as rodovias AL 220 e BR 101.

“Sexta-feira será um dia bastante produtivo, onde iremos fazer importantes entregas à população. Esse é o ritmo da nossa gestão, sempre pautada em muito trabalho e avanços pelos quatro cantos do município”, frisou o prefeito Marlan Ferreira.