.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Obras - Sábado, 26 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Marlan Ferreira renova a frota de Limoeiro de Anadia e entrega novas praças à população

Foram entregues praças e veículos


Marlan Ferreira renova a frota de Limoeiro de Anadia e entrega novas praças à população

Na manhã do último sábado (26), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira realizou importantes entregas e inaugurações que serão fundamentais para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos limoeirenses.

Entre as obras inauguradas estavam a reforma e modernização das praças Júlio Honório da Silva e Durval Balbino da Silva, que se transformaram em dois novos cartões postais de Limoeiro de Anadia. Durante as solenidades inaugurais os homenageados (in memorian) foram representados por familiares, a exemplo de Maria Helena Honório (filha) e Iago Balbino da Silva (Neto).

Além dos logradouros públicos, o prefeito Marlan Ferreira realizou a entrega dos novos veículos que passam a integrar a frota municipal. Na oportunidade foram entregues duas retroescavadeiras, sendo uma adquirida através do Conagreste e outra pela Codevasf, e uma patrol, pela Codevasf.

Marlan Ferreira também entregou dois carros-pipas, através do Conagreste, e uma van, via Codevasf, além de duas ambulâncias adquiridas com recursos próprios do Município.

As solenidades de entrega foram prestigiadas por diversas autoridades, entre elas o deputado federal Arthur Lira, o deputado estadual Fernando Pereira, o presidente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira, prefeitos da região, vereadores, secretários municipais e a primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferreira.

Em seu discurso, o prefeito Marlan Ferreira destacou as parcerias. "Essas conquistas só estão se tornando realidade, porque temos bons parceiros, a exemplo dos deputados Arthur e Fernando, que não negam esforços quando a pauta é proporcionar melhorias e avanços para o povo de Limoeiro de Anadia", finalizou.

118 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.